Reinauguração as instalações físicas da 3ª Seção de Bombeiros de Palmas 19/12/2016 - 14:53

No dia (16) foi reinaugurada as instalações físicas da 3ª Seção de Bombeiros de Palmas. Estiveram presentes na solenidade o Maj. QOBM Fernando Raimundo Schunig, Comandante do 4º Grupamento de Bombeiros, representando o Comando do Corpo de Bombeiros do Paraná, o Prefeito de Palmas - Sr. Hilário Andraschko, o Delegado de Polícia Civil Vitor Hugo Grotti e várias outras autoridade civis e militares.

Buscando cada vez mais a excelência no atendimento das comunidades sob a responsabilidade da 3ª SB – Palmas, no início de 2015, deu-se início as obras de reforma em todo o prédio e ampliação. Foram investidos R$ 1.130,000,00, obra mais mobiliário, com recursos oriundos do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros – FUNREBOM. Foi reformada uma área de 500 m² e construída mais uma área de 400 m².

Em suas palavras o prefeito Municipal evidenciou à comunidade, o empenho e a dedicação do 3º Sgt. QPM 2-0 Clóvis Maccari e do Subtenente RR José Roberto Zorzenon para a realização da obra.

O Comandante do 2º SGBI destacou a importância da obra para a população palmense. O Major Fernando destacou o início das atividades da SB no ano de 1999 e o que foi conquistado até o presente. O Sargento Clóvis falou sobre a realização da obra fez questão de homenagear os bombeiros que iniciaram os trabalhos em Palmas presentes no evento, Subtenente RR Roberto e Cabo RR Altair Miecoanski.

Após o descerramento da placa todos os presentes puderam conhecer as instalações.

Fotos e vídeos do evento estão disponíveis para visualização no Facebook do “Corpo de Bombeiros – 2ºSGBI Pato Branco” e instagram “bombeirospatobranco”.