Reunião de Agradecimento à Prefeitura de Almirante Tamandaré. 05/05/2021 - 12:52

O prefeito Gerson Colodel recebeu nesta terça-feira (04) a visita do Comandante do 1º Comando Regional Bombeiro Militar, Coronel Gilberto Gavlovski, do Comandante do 7º GB, Major Garcez, e do Subcomandante Major Marcelo Silva.

A reunião teve como objetivo agradecer ao Prefeito Colodel e sua equipe pelo constante apoio que prestam ao Posto de Bombeiros Militar no Município, sempre somando esforços para a melhoria contínua das condições de trabalho dos bombeiros militares e dos serviços prestados não só a população tamandareense, mas também dos municípios limítrofes. Também foi reforçado o compromisso da Prefeitura em viabilizar a ampliação do Posto de Bombeiros de Almirante Tamandaré, cujo projeto está em fase final de orçamentação, para posterior licitação com recursos do município. O Corpo de Bombeiros também assumiu o compromisso tramitar junto ao Estado o processo de descarga de um caminhão de bombeiro do tipo ABT, o qual tem por objetivo a doação pelo Governo do Estado ao município.

Participaram também da reunião o Secretário de Administração e Previdência do Município, Prof. Luiz Carlos Teixeira da Luz, o Secretário de Segurança Pública e Ação Social do Município, Sr. Gerson Luiz Bini Júnior, o Capitão Daverson e o Capitão Romaniuk que estão passando e recebendo, respectivamente, o Comando do 2ºSGB/7ºGB localizado em Campo Largo, e do Comandante da 2ªSB/2°SGB do 7º GB, Tenente Feijó.

Por fim, o encontro também teve caráter comemorativo, uma vez que o 7º Grupamento de Bombeiros completou em 12 de abril 10 anos de serviços prestados ao Estado do Paraná, momento em que foi entregue ao Prefeito Gerson Colodel uma pequena lembrança do 7º GB.