Reunião de Agradecimento a Prefeitura de Rio Branco do Sul 29/04/2021 - 12:33

A prefeita Karime Fayad recebeu nesta quinta-feira (29) a visita do Comando do 7º Grupamento de Bombeiros, pertencente ao 1º Comando Regional de Bombeiros Militar, com a presença do Comandante do 7º GB, Major Garcez; do Subcomandante Major Marcelo Silva; do Comandante da 2ªSB/2°SGB do 7º GB, Tenente Feijó, e do Gestor do PBC Rio Branco do Sul, Cb. Ildebrando.

A reunião teve como objetivo agradecer a Prefeitura por todo o comprometimento com o Posto de Bombeiros Comunitário e com a Defesa Civil do Município.

Foram também iniciadas as tratativas para o planejamento de militarização do PBC, debatidas possibilidades de melhorias das instalações físicas atuais, bem como possibilidades de novas instalações para o Corpo de Bombeiros no município.

Participaram também da reunião o Secretário de Governo do Município, Sr. Eliton José, e a Secretária de Desenvolvimento Urbano, Srª Nadia Besciak.

O encontro também teve caráter comemorativo, uma vez que o 7º Grupamento de Bombeiros completou em 12 de abril 10 anos de serviços prestados ao Estado do Paraná.