Salvamento Veicular 30/06/2015 - 13:35

Na última sexta feira, dia 26, o 1º Grupamento de Bombeiros realizou, no período das 19h30min. às 22h, aulas teóricas de Salvamento Veicular para os profissionais da área da saúde.
O Nivelamento teve como objetivo principal capacitar os profissionais que estão envolvidos com o atendimento pré- hospitalar, visando o protocolo de Salvamento Veicular e principalmente atentando-se para a abordagem inicial da vítima.
E para finalizar o nivelamento, foi realizado na manhã seguinte, um treinamento, em que os profissionais puderam praticar o atendimento a vitima presa nas ferragens de um veículo.
Participaram do nivelamento profissionais do Samu, médicos do Siate e também alguns bombeiros do 6º Grupamento de Bombeiros.