Seção de Bombeiros de Palmas comemora 17 anos 22/06/2017 - 09:40

A 3ª Seção do Corpo de Bombeiros completou, nesta terça-feira (20), 17 anos de atuação em Palmas. A data foi marcada pela apresentação de um vídeo organizado pelo comandante, 1º Tenente Guilherme Augusto Picolotto, reunindo os principais momentos desta trajetória.

O prefeito Dr. Kosmos Nicolaou participou da solenidade, junto com o vice Cesar Pacheco Baptista, o Baitaka, e diretores de departamentos da Prefeitura. "Palmas só tem a agradecer aos bombeiros pela agilidade na prestação de serviços e a atenção que sempre prestaram à nossa população",disse.

Dr. Kosmos também lembrou da parceria com a Secretaria de Educação, que está levando os estudantes das redes pública e privada de ensino para conhecer o quartel da corporação "Esta integração é excelente, uma vez que permite aos jovens um contato direto com o trabalho, despertando assim o interesse até de integrarem a corporação", concluiu o prefeito.

Em seu discurso, o Ten. Picolotto fez questão de agradecer o prefeito e vice Dr., Kosmos e Baitaka, pela parceria da administração municipal. "Para a corporação, é importante destacar os momentos marcantes e as conquistas que tivemos ao longo destes 17 anos".

O Ten. Picolotto lembrou que é o terceiro comandante na história da 3ª Seção do Corpo de Bombeiros de Palmas, cargo que assumiu no dia 21 de fevereiro deste ano, em substituição ao 3º Sargento Clóvis Maccari. A corporação, que tem um efetivo de 25 soldados, é responsável também pelo bem estar da população de Coronel Domingos Soares.

A solenidade contou com presença do delegado da Polícia Civil, Vyctor Grotti, do Capitão Alecsander Aparecido Dornelas, do comandante da Polícia Militar do município, Tenente Guido Benjamin dos Santos Filho, dos vereadores Paulo Bannake, Laco Butner e Ademar Nunes.