Sede do 4ºGB Recebe a Visita de Escola 12/11/2015 - 13:56

Na manhã desta quarta-feira (11), a sede do 4º Grupamento de Bombeiros recebeu a visita de alunos da rede de educação infantil do município de Marechal Cândido Rondon, Escola Municipal São João Batista.

Durante a visita, os alunos e professoras responsáveis puderam conhecer as instalações do Quartel Central, além de uma apresentação dos equipamentos utilizados pela Auto Ambulância (AA) e do Caminhão de Combate a Incêndio e Salvamento (ABTR).

Na oportunidade, também puderam conhecer a Central de Operações, local onde são recebidas as ligações de emergência atendidas diariamente pelo Corpo de Bombeiros, bem como foi feita uma breve explanação sobre a importância de não se realizar trotes para os órgãos de emergência, abordando também questões de valores e educação.