Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndios 06/07/2015 - 16:10

Por ocasião da Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndios, prevista para 29 jun.15 a 3 jul.15, o 1º, 6º e 7º Grupamentos de Bombeiros conjuntamente com o Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) realizaram no dia 03 de Julho de 2015, um "WorkShop" com várias informações referentes as atividades do Corpo de Bombeiros, com a finalidade de conscientização da população, bem como divulgação do trabalho.
O "WorkShop" contou com bases de Combate incêndio, Primeiros Socorros, Prevenção de Incêndio e Busca Terrestre, assim como demonstração de alguns materiais utilizados pela corporação.
O evento ocorreu das 8h às 17h, na Praça Rui Barbosa, próximo ao monumento do Corpo de Bombeiros e teve a participação de aproximadamente 600 pessoas, abrangendo várias idades.
Com certeza o evento atingiu o objetivo esperado, promovendo a integração e aproximação da população com o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado do Paraná.