Sexto Subgrupamento de Bombeiros Independente Visita APAE de Umuarama 14/08/2015 - 09:44

O 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente realizou no dia 13 de Agosto uma visita aos alunos da APAE de Umuarama.
Os militares deslocaram com as viaturas e a equipe de plantão até a sede da APAE para fazer uma demonstração dos materiais e equipamentos de resgate utilizados pelo Corpo de Bombeiros.
Os alunos e professores puderam acompanhar o teste de materiais, ver as viaturas de perto, ter contato com os equipamentos de resgate e combate a incêndio além de presenciarem o tradicional teste de bomba e de sirenes. A visita também tem um motivo especial, pois no dia 13 de agosto a APAE comemorou 44 anos de sua fundação.
A atividade foi realizada em alusão ao aniversário da Polícia Militar Paranaense comemorado no dia 10 de agosto. Durante todo o mês serão realizadas atividades sociais com a comunidade e entidades do município.