Simulado de acidente e socorros de urgência na empresa BR Foods de Dois Vizinhos 12/09/2013 - 09:10

No dia 10 de setembro as 13h os militares da 2ª Seção de Bombeiros do 3º Subgrupamento de Bombeiros Independente – Dois Vizinhos participaram da III Semana Nacional de Saúde, Segurança e Meio Ambiente promovido pela empresa BRF, através da execução de um simulado de acidente com máquina e socorros de urgência.

O público alvo do treinamento foram os funcionários que já atuam na Brigada de Incêndios da empresa. Foram demonstradas as técnicas de atendimento inicial da vítima de trauma, imobilização e transporte. Após a realização do simulado foi reservado tempo para resposta aos questionamentos dos participantes.

O treinamento foi ministrado pelo Cabo Adilson, Soldado Valente e Soldado Alex, contando com a presença de aproximadamente 50 funcionários da empresa.