Socorristas do 1º Grupamento de Bombeiros atendem recém nascido encontrado em caixa de sapatos 10/04/2018 - 09:30

Na madrugada de hoje (10), bombeiros foram acionados para realizar busca de pessoa na Rua Rogerio Xavier Rocha Loures, 382, no bairro Pinheirinho.

A equipe do SIATE composta pelo Cb. Kochake, Sd. Freire e Sd. Vogt contaram que chegando no local havia uma senhora com o bebê recêm nascido, o qual havia sido encontrado em uma caixa de sapato, em um ponto de ônibus. A senhora que encontrou o bebê o levou para sua residência e prontamente fez a solicitação para o Corpo de Bombeiros via 193.

Segundo a equipe que realizou o atendimento, o bebê do sexo masculino encontrava-se aparentemente bem, ainda com o cordão umbilical e provavelmente havia nascido há pouco tempo.

O bebê foi encaminhado pela ambulância 11580, do Posto Bairro Novo, para o Hospital do Trabalhador e acompanhado pela senhora que o encontrou, a qual demonstrou interesse em adotá-lo.