Soldados são transferidos de Unidade e recebem homenagens. 28/05/2019 - 16:07

O último plantão dos Soldados Missaka e Chesco foi marcado por despedidas e homenagens, com o tradicional banho de mangueira.

Paulo Vitor Missaka e Adriano Duarte Chesco ingressaram no Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná em 22 de fevereiro de 2016. Fizeram escola no 3º Grupamento de Bombeiros, em Londrina, e logo após a conclusão do Curso de Formação de Soldados passaram a integrar as fileiras do, então, 4º Subgrupamento de Bombeiros Independente, hoje 11º Grupamento de Bombeiros, em Apucarana.

Militares dedicados e exemplos de profissionais, os Soldados Missaka e Chesco passam agora a integrar o efetivo do 3º Grupamento de Bombeiros.

O Comandante do 11º Grupamento de Bombeiros, Major André Lopes de Oliveira, em nome de todo o efetivo desta Unidade, deseja sucesso nessa nova etapa da vida profissional desses valorosos militares.

Fonte e fotos: Comunicação Social do 11º GB.