Solenidade Alusiva ao 103º Aniversário do Corpo de Bombeiros 09/10/2015 - 11:30

Foi realizada no dia 6 de outubro de 2015, pelo 2ºSubgrupamento de Bombeiros Independente, a solenidade militar alusiva ao 103º aniversário do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná. A solenidade aconteceu no auditório do SESC – Serviço Social do Comércio de Pato Branco e foi prestigiada por autoridades civis e militares, profissionais da imprensa, bombeiros da reserva, bem como familiares e amigos deste Subgrupamento.

Na oportunidade foram entregues Medalhas Policial Militar aos bombeiros que completaram 10, 20 e 30 anos de serviços prestados a Corporação. Foram homenageados ainda os bombeiros campeões das duas primeiras edições da competição Técnico-profissional e esportiva do 2ºSGBI, 2º Sargento Edson Jair Mohr e Soldado Jefferson Cleiton Piva da Silva.

Fotos e vídeos do evento estão disponíveis para visualização no Facebook do “Corpo de Bombeiros – 2ºSGBI Pato Branco”.

“A satisfação está no esforço e não apenas na realização final”.
Mahatma Gandhi