Solenidade de Encerramento do Curso de Condutor de Veículo de Emergência 18/09/2017 - 10:20

Na manhã desta sexta-feira, dia 15, no 4º Grupamento de Bombeiros, foi realizada a solenidade de formatura do Curso de Condutor de Veículo de Emergência – Núcleo 4º GB, turma 2017. Com o total de 28 formandos, do 4ºGB, 9º GB, 2ºSGBI e 3ºSGBI.

O curso foi composto por cinco disciplinas, totalizando 135 horas-aula, em um período de 1 mês com aulas teóricas, práticas e estágios operacionais, de forma unificar este conhecimento.
Durante o período todos os instrutores e equipe de apoio, buscaram transmitir o conhecimento técnico necessário, sempre com o intuito de formar condutores cada vez mais capacitados, o que significa também o consequente aumento de qualidade do serviço prestado pelo corpo de bombeiros à população.

No curso os alunos obtiveram um excelente grau de aproveitamento o que garante a certeza de que retornam à comunidade como profissionais ainda melhor capacitados.