Solenidade de Entrega de Materias PB Rio Negro 05/07/2016 - 10:44

Foi realizada, na última quinta-feira (30), na 2ª Seção de Bombeiros de Rio Negro, solenidade militar em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro.
O Comandante do 6º GB, Ten.-Cel. QOBM Abrão Mahmoud Filho recebeu diversas autoridades civis e militares que vieram prestigiar as homenagens prestadas ao efetivo do Corpo de Bombeiros de Rio Negro.
Na ocasião, foi realizada a entrega de um Desfibrilador Automático Externo (DEA) e de equipamentos de proteção individual para o atendimento de ocorrências envolvendo águas rápidas, materiais estes adquiridos através do FUNREBOM.
Também foi realizada a entrega da premiação referente à competição técnico-profissional alusiva ao trigésimo aniversário do Corpo de Bombeiros de Araucária, onde os militares da 2ª SB alcançaram expressivos resultados.
Por fim foi homenageado o Subtenente QPM 2-0 Dirceu Grockoski, que no próximo mês, passará para a reserva remunerada após prestar mais de 32 anos de serviço ativo exclusivamente no Corpo de Bombeiros de Rio Negro.