Solenidade de Passagem de Comando da Segunda Seção de Bombeiros – Coronel Vivida PR 02/05/2016 - 08:48

Foi realizada na manhã do dia 28 de abril de 2016, na Câmara de Vereadores de Coronel Vivida a Solenidade de passagem de Comando da 2ªSeção de Bombeiros do 2ºSGBI, onde a então Comandante, 1º Ten. QOBM Ana Paula Schibelbein passou a função ao Asp. Of. BM Rafael Antonio Carabagiale Fuck, que até então respondia pela chefia da B/8 do 2ºSGBI.

A 1º Ten. Ana Paula comandou aquela seção por quase 4 anos (jul. 12 a abr. 16) e nas suas palavras disse que foi uma experiência marcante e extremamente positiva, e deixa a subunidade com o sentimento de dever cumprido e na expectativa quanto aos novos desafios.

O Comandante do 2ºSGBI Cap. Alecsander Aparecido Dornelas, agradeceu a 1º Ten. Ana Paula, pelo trabalho desenvolvido, pela dedicação, pelo empenho e conquistas, e ainda, por ter demonstrado elevado espírito de sacrifício, abnegação e enorme senso de dever a frente daquela seção.

O evento contou com a participação de diversas autoridades civis, militares e órgãos da imprensa local .