Solenidade de entregas de Viatura em Dois Vizinhos 25/07/2017 - 16:40

A solenidade de entregas das viaturas ocorreu na tarde da última sexta-feira (21) na sede da 2ª Seção de Bombeiros do 3º Subgrupamento de Bombeiros Independente, em Dois Vizinhos.

Com a presença do Deputado Estadual Paulo Litro, do prefeito de Dois Vizinhos Raul Isotton e demais prefeitos, vereadores e autoridades da região, o Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni realizou a entrega das chaves das viaturas ao Subcomandante do 3º SGBI, 1º Tenente Melchior Felipe Ferreira dos Santos e ao Comandante do 21º PBM, Major Edson Roberto Cechinel da Silva.

Na ocasião foram entregues uma viatura Renault/Duster ao Corpo de Bombeiros de Dois Vizinhos e mais sete viaturas à Polícia Militar, viaturas estas que irão melhorar a qualidade dos serviços prestados à toda a população da região.