Solenidade de homenagem aos militares do 1º GB que passaram para a reserva remunerada 01/12/2016 - 14:06

Na manhã de hoje, 21, foi realizada solenidade no 1º GB com objetivo de homenagear os bombeiros militares que entraram na reserva remunerada neste ano, pela sua constante contribuição na elevação do nome de nossa corporação, bem como pelas relações de amizade e respeito dedicadas à comunidade Paranaense.

Como forma de homenagem foi entregue um certificado pelos serviços prestados a população Paranaense, assim como o reconhecimento pela dedicação e profissionalismo dispensados ao longo de todos esses anos.

O Comando do 1º Grupamento de bombeiros, em suas palavras, agradeceu o comprometimento e profissionalismo que desempenharam ao longo de suas carreiras, o qual foi fundametal para a formação da imagem que carregamos hoje.

Disse ainda sobre inspiração desses militares para nós, pois carregaram com os punhos e no coração o dever de salvar e proteger.

O 1º Grupamentos de Bombeiros estará sempre de portas abertas para receber a visita dos senhores, nobres bombeiros! E mais uma vez, o Comando parabeniza os militares agraciados: Subtenente Simião, 2º Sgt. Bueno, 2º Sgt. Gomes, Cb. Aloysio, Cb. Amaral, Cb. Carlos, Cb. Ubirajara, Cb. Robson e Cb. Sandes.