Solenidade de passagem de Comando em Palmas
22/02/2017 - 14:25

Na terça-feira, dia 21 de fevereiro foi realizada a solenidade de assunção de comando do Corpo de Bombeiros de Palmas. O evento foi realizado no quartel da unidade, contou com a presença de diversas autoridades, como o Senhor Vice-Prefeito municipal de Palmas Cesar Pacheco Baptista, o Senhor Capitão Diego Da Silva Agostini, comandante da 15ª Cia. de Engenharia de Combate do Exército Brasileiro, o Senhor Major Walter Parizotto, comandante de Xanxerê/SC, autoridades civis, militares e órgãos da imprensa local.

O 3º Sargento Clóvis Maccari, desempenhou a função de Respondente pelo Comando do Corpo de Bombeiros de Palmas por 4 anos (01/13 à 02/17). “Foi uma experiência marcante e gratificante“ disse o Sargento , que continuará a trabalhar nesta seção de bombeiros porém em outra função.

O 1º Tenente Guilherme Augusto Picolotto assume a função de Comandante da 3ªSB/2°SGBI (Palmas). O Comandante do 2ºSGBI Capitão Alecsander Aparecido Dornelas, agradeceu o 3º Sargento Clóvis Maccari, pelo trabalho desenvolvido, pela dedicação, pelo empenho e conquistas, e por ter demonstrado elevado espírito de sacrifício, abnegação e enorme senso de dever a frente daquela seção de bombeiros.