Subgrupamento de Marechal Cândido Rondon recebe novo Comandante 10/02/2015 - 14:59

No dia 05 de fevereiro de 2015 foi realizada a Solenidade de Passagem de Comando do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon (3º SGB/4ºGB), a qual contou com a participação de diversas autoridades civis e militares.

A solenidade foi realizada no período da tarde, no auditório da Associação Empresarial e Comercial de Marechal Cândido Rondon. Na oportunidade, foi realizado o Ato Oficial de Passagem e Comando, na qual o 1º Tenente Luciano Merlo, entregou o comando ao Capitão Tiago Zajac dos Santos, ato este presidido pelo Exmo. Sr. Comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, Coronel Juceli Simiano Júnior.

A solenidade contou ainda com a presença de empresários e comerciantes do município, Deputados Estaduais e Prefeitos Municipais da região, bem como o Prefeito Municipal do Município de Marechal Cândido Rondon, Sr. Moacir Luiz Froelich, o qual esteve presente na mesa diretiva do evento.

Durante a solenidade foi realizada pelo Comandante do 4° Grupamento de Bombeiros, Major Fernando Raimundo Schunig, a leitura do Elogio Individual ao Comandante substituído, Tenente Merlo, destacando o profissionalismo e dedicação deste durante o período em que esteve a frente do Comando do 3°SGB/4°GB. Após a leitura, foi feita a entrega de uma lembrança ao Tenente Merlo, com o objetivo de materializar o agradecimento do Comando do 4°GB pelos serviços prestados pelo Oficial durante o período.

Ao final da solenidade, no momento das alocuções, o Exmo. Sr. Comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, Coronel Juceli Simiano Júnior, destacou a importância do evento, parabenizando os comandantes substituto e substituído e destacou a importância das parcerias entre Estado e Municípios na manutenção das atividades desempenhadas pelo Corpo de Bombeiros.

Ao Tenente Merlo registramos nosso agradecimento por toda a sua dedicação durante o período que esteve no Comando do 3°SGB/4°GB, e parabenizamos o Capitão Zajac pelas novas funções, desejando sucesso nesta nova etapa profissional de sua carreira.