Teste de Iluminação e de Equipamentos 14/10/2015 - 11:22

Visando dar continuidade as comemorações alusivas aos 103 anos do Corpo de Bombeiros Paraná, o Posto de Bombeiros de Rio Negro do 6º Grupamento de Bombeiros, realizou na última semana o Teste de Iluminação e de Equipamentos nas imediações da “Feira da Lua”, tradicional feira gastronômica que ocorre todas as quartas-feiras na praça João Pessoa, no município de Rio Negro.
Na ocasião, os munícipes tiveram a oportunidade de sanar dúvidas acerca da profissão bombeiro militar, assistir instruções de primeiros socorros e salvamento vertical, tirar fotos com as viaturas, além de participar de outras atividades didáticas. Contando com o auxílio da prefeitura e da Guarda Municipal na sessão e organização do espaço da exposição, a iniciativa teve apoio das rádios Nova Era FM e Rádio Difusora, que divulgaram a atividade para a comunidade local.