Treinamento de Resgate Veicular. 30/05/2019 - 15:12

Com o objetivo de compartilhar e nivelar conhecimentos, além de fortalecer a integração entre unidades militares, o 2º Tenente Boni, o 2º Sargento José Luiz e os Soldados Anderson e Antonechen, do 5º Grupamento de Bombeiros (com sede em Maringá), ministraram instruções de atualização profissional com relação a resgate veicular. As atividades aconteceram no quartel de Mandaguari, pertencente ao 11º Grupamento de Bombeiros, com sede em Apucarana, nos dias 29 e 30 de maio, e contaram com a participação total de 21 militares.

O intuito da atividade foi aprimorar os conhecimentos acerca de técnicas e táticas de desencarceramento e vítimas presas em veículos, além do aporte do atendimento pré-hospitalar que é realizado no local do acidente.

Fonte e Fotos: Comunicação Social do 11º Grupamento de Bombeiros.