Triathlon Kids em Comemoração a Páscoa 02/04/2018 - 10:30

O domingo de Páscoa foi um pouco diferente para os familiares dos bombeiros em Cascavel. Foi realizado o primeiro Triathlon para crianças nas dependências do Posto Cb. Bonatto, que funciona como sendo o Centro de Treinamento Aquático do 4° Grupamento de Bombeiros.

As famílias se reuniram com os seus pequenos para participarem de provas como natação, corrida e bicicleta. Esta última modalidade poderia ser feita de bicicleta com rodinha ou sem. A modalidade também permitia a motinha, desde que não fosse elétrica.

O momento foi de muita diversão e integração com as famílias dos bombeiros e suas crianças. Comemorar o feriado com união e mostrando para as crianças a importância da atividade física foi uma das formas que os bombeiros de Cascavel escolheram para passar o domingo de Páscoa.