Visita LIGABOM 27/06/2016 - 16:49

No dia 23 de junho do corrente ano o Posto de Bombeiro Comunitário do município de Clevelândia, que está sob a supervisão do Cb. Cleodomir Paulo Pereira, recebeu visita técnica da equipe de trabalho da polarização Sul/ Ligabom. O objetivo da visita foi esclarecer dúvidas referentes ao funcionamento do Posto de Bombeiro Comunitário no Paraná, visando estabelecer padrões do atendimento dos quartéis  a nível nacional, especificamente dos bombeiros voluntários e/ ou comunitários. Fizeram parte da comitiva os Majores BMSC Jorge Artur Cameu Junior e Renaldo Onofre Laureano Junior e do Mj BMRS Alexandre Pires Bittencourt  e Cap. BMRS Alessandro Vicente Bauer.  Na oportunidade, o Capitão QOBM Alecsander Aparecido Dornelas, comandante do 2º SGBI apresentou à equipe de trabalho relatório com informações relevantes e esclareceu dúvidas que surgiram, além de ser um momento importante de troca de informações entre os bombeiros de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.  Após a visita ao PBC Clevelândia a comitiva se dirigiu até a sede do 2º SGBI para conhecer as dependências do Corpo de Bombeiros de Pato Branco.