Visita de Inspeção Anual do Comandante do Corpo de Bombeiros 07/06/2016 - 17:10

O efetivo do 4º Grupamento de Bombeiros se reuniu nesta manhã, 07 de junho, no Centro Cultural Giberto Mayer, para receber o Excelentíssimo Senhor Comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, Coronel Juceli Simiano Junior.

A visita faz parte da inspeção anual aos quartéis e é a oportunidade do Comandante falar diretamente a sua tropa, conhecer a realidade de cada Grupamento e atualizar o efetivo com informações pertinentes.

Acompanhando o Comandante, estiveram presentes também o Major Marcelo, Major Malacrida e Major Lorenzetto, os quais foram recebidos pelo Comandante do 4º GB, Major Fernando Raimundo Schunig.

Após a tropa ser apresentada pelo Subcomandante do 4º GB, Major João Augusto Santa Rosa, o Coronel Simiano fez uma explanação do atual cenário da corporação, assim como as expectativas para o futuro e também abriu espaço para perguntas vindas do efetivo, as quais trataram dos mais variados assuntos.

O Coronel Simiano destacou que, embora vivamos em um momento em que a informação é de muito fácil acesso e que ele consiga se manter a par da situação de cada Grupamento por outros meios, nada substitui esse momento de contato direto com a tropa.