Visita de agentes da Defesa Civil de Pinhais ao quartel do comando do 6º Grupamento de Bombeiros. 15/09/2017 - 09:40

Na manhã desta sexta-feira (15), estiveram presentes no Comando do 6º Grupamento de Bombeiros a Comitiva da Defesa Civil do Município de Pinhais, composta pelos agentes Otávio Cancio do Amaral, David Esquitini, Newton Medra e Alexsander Muniz, juntamente com o comandante do 6º Grupamento de Bombeiros, Major QOBM Edson Manassés e o Chefe da 6ª Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil Major QOBM Gerson Cândido Rocha Filho.

O objetivo da reunião foi alinhar as ações de Defesa Civil no Município de Pinhais, como atualização do Plano de Contingência, acesso ao Sistema de Defesa Civil (SISDC) e criação de novos Núcleos de Proteção e Defesa Civil (NUPDEC'S) para o município de Pinhais.