Visita do 3° Comando Regional de Bombeiros Militar 23/06/2023 - 16:10

O Comandante do 3° Comando Regional de Bombeiros Militar – Tenente-Coronel Antonio Schinda, chegou na tarde desta quinta-feira (15), na sede do 13° Grupamento de Bombeiros Militar para uma explanação do Plano Estratégico 2022-2027.

Na oportunidade o Comandante do 13° Grupamento de Bombeiros Militar, Major Alecsander Aparecido Dornelas, juntamente com os demais Oficiais, receberam o Tenente-Coronel Schinda com sua comitiva formada pelo Capitão Luciano merlo e pelo 1º Tenente Rafael Antonio Carabagiale Fuck.

Durante a reunião, foram apresentadas a situação administrativa e estrutural do 13º GB e apresentou a situação atual em que se encontra o quartel, no que diz respeito a efetivo e reuniu-se com a tropa para tratar de assuntos de interesses da corporação. Foi também demonstrado a estrutura e como vem sendo realizados os trabalhos nas Seções do Estado Maior.