Visita do Comando às Instalações do 1º GB 31/05/2016 - 13:52

Na manhã de ontem, dia 30, o 1º Grupamento de Bombeiros recebeu a visita do comandante do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná, Cel. Juceli Simiano Junior, acompanhado pela comitiva composta pelo Chefe do Estado Maior Cel. Fábio Mariano de Oliveira, Ten. Cel. Orlando Artur da Costa, Ten. Cel. Samuel Prestes e Major Gelson Marcelo Jahnke.

Foi realizada uma solenidade para recepção do comandante apresentação da tropa e, posteriormente, a palavra do Comandante.

A visita teve como objetivo constatar as condições em que se encontram o efetivo, as instalações físicas dos quartéis bem como de viaturas e equipamentos.

Houve uma reunião da comitiva do comando com o Comandante e Sub-comandante do 1º Grupamento, para apresentação desses dados e visita ao Posto Portão. Após isso, seguiram, no período da tarde, para a visita ao Posto Boqueirão.