Visita do Menino Nicolas 15/07/2016 - 14:00

Na manhã de hoje, 15, o 1º Grupamento de Bombeiros recebeu a visita do menino Nicolas.

O Nicolas sonha desde pequeno em ser um bombeiro e tinha muita vontade de conhecer o quartel, equipamentos e atividades que o bombeiro realiza.

A visita foi repleta de atividades, iniciando com a participação no hasteamento da bandeira, cântico do Hino Nacional e na passagem de serviço.

Foram expostos alguns equipamentos de combate a incêndio e primeiros socorros. Além dos materiais foi possível conhecer também o caminhão de combate a incêndio e a ambulância, principais viaturas que o bombeiro utiliza.

Dentre as várias atividades o Nicolas realizou uma simulação de combate a princípio de incêndio, rapel e passagem pela falsa baiana, todas de realizadas com muita empolgação!

O 1º Grupamento de Bombeiros agradece a todos os bombeiros envolvidos nesta ação, e agradece ainda ao Nicolas pela brilhante história de vida. Sua visita e alegria engrandeceu a todos nós, abrilhantando a nossa manhã! Você um guerreiro!