Visita e Palestra no Posto de Bombeiros Comunitários de São Jorge d´Oeste- PR 02/05/2014 - 13:44

Às 19 horas do dia 28 de abril de 2014, os alunos do programa Ensino de Jovens e Adultos - EJA, de São Jorge d´Oeste compareceram no Posto de Bombeiros Comunitário para visita, demonstração de materiais e palestra sobre socorros de urgência e uso de extintores.

As atividades foram coordenadas pelo Cb. Adilson Novachaelley e realizadas pelos Agentes de Defesa Civil Fischer, Lemes e Carvalho, os quais estavam de plantão na ocasião, contanto também com a colaboração da Prefeitura Municipal de São Jorge d´Oeste.

Atividades educacionais como estas são importantes, aproximam e informam a comunidade sobre os serviços prestados pelo Bombeiro Comunitário no município, além de orientar a população sobre noções de socorros de urgência, prevenção de acidentes e incêndios.