DIA NACIONAL DO BOMBEIRO 02/07/2021 - 12:29

Em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro foi realizada na manhã desta sexta-feira (2) a leitura do Boletim exarado pelo Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Gerson Gross, em que fez memória ao início dos trabalhos de combate a incêndios no Brasil e à nobre missão de salvaguardar vidas.

Na ocasião foram entregues, também, medalhas de Florestal do Corpo de Bombeiros do Paraná ao Cabo Josimar Ferreira e ao Soldado Anderson Silva, militares do 11º Grupamento de Bombeiros que, juntamente com outros bombeiros do Paraná, integraram a Força Tarefa que atuou no combate às chamas na região do Pantanal no mês de outro de 2020.

Em virtude dos protocolos em vigor por conta da Covid-19, o evento foi restrito ao efetivo do quartel.

Corpo de Bombeiros Militar da PMPR: Por uma vida todo o sacrifício é dever.