Passagem de Comando do 11º Grupamento de Bombeiros (11º GB) - Apucarana 06/05/2022 - 12:03

Na manhã desta sexta-feira (06/05) foi realizada na sede do 11º Grupamento de Bombeiros a Solenidade de Passagem de Comando do 11º Grupamento de Bombeiros (11º GB) - Apucarana, oportunidade na qual o Comandante do 2º Comando Regional Bombeiro Militar, Coronel QOBM Altemistoncley Diogo Rodrigues presisidiu a passagem de Comando do 11ºGrupamento de Bombeiros do Tenente-Coronel QOBM Fábio Roberto de Azevedo Thereza para o Tenente-Coronel Leandro Zotellii de Mattos.

Durante a solenidade o Comandante do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná Coronel Manoel Vasco De Figueiredo Junior, fez pronunciamento ao Tenente-Coronel Azevedo, o parabenizando pelo honroso trabalho realizado durante os dois anos em que esteve na liderança do 11º GB, sobretudo enaltecendo seu bom trabalho durante a pandemia e nas novas áreas de atuação do Bombeiro Militar, as rodovias pedagiadas, além de desejar sucesso ao novo Comandante Tenente-Coronel Zotelli, evidênciando as raízes de sua família na região de Apucarana.

Após o ato de passagem de comando, foi feito o descerramento do quadro do Tenente-Coronel Azevedo, que será fixado na galeria de ex-comandantes da unidade. Na cerimônia as esposas e filhos dos Oficiais sucedido e sucessor também foram homenageados, como forma de agradecimento por todo o tempo que estiveram presentes, apoiando suas jornadas na caserna. Ao final do evento a tropa realizou desfile em continência ao novo comandante.

O evento contou com a presença, além do Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Vasco, também do Dr. Beto Preto, representando o governador Ratinho Jr., do Comandante do 2º Comando Regional Bombeiro Militar, Coronel QOBM Altemistoncley Diogo Rodrigues, do prefeito municipal Júnior da FEMAC, do Tenente-Coronel Fácio do 10ºBPM, do Deputado Estadual Chiorato, do Juíz Oswaldo, do Juíz Maurício Mazur, de autoridades civis e militares da Corporação, de familiares e amigos, como também da tropa que pertence à Unidade.