12º Grupamento de Bombeiros realiza fiscalização rodoviária de produtos perigosos em Laranjeiras do Sul-PR 24/09/2021 - 16:09

Na manhã do dia 24 de setembro de 2021, o 12° Grupamento de Bombeiros, por meio da 12° Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil, realizou uma fiscalização rodoviária de produtos perigosos no município de Laranjeiras do Sul- PR.

A ação buscou verificar e orientar os condutores de veículos que transportam produtos perigosos quanto aos itens e equipamentos de segurança obrigatórios para a movimentação de tais materiais.

A fiscalização contou com a participação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Instituto Água e Terra (IAT), Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Vigilância Sanitária e Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Laranjeiras do Sul-PR.

Comunicação Social do 12º GB.