No Dia Nacional do Trânsito, militares do 12º Grupamento de Bombeiros realizam simulado no centro de Guarapuava-PR 25/09/2021 - 14:14

Na manhã do dia 25 de setembro, militares do 12º Grupamento de Bombeiros participaram de um simulado de acidente de trânsito no centro de Guarapuava.

A ação, que ocorreu no Dia Nacional do Trânsito, entre as ruas XV de Novembro e Visconde Guarapuava, teve como objetivo mostrar à população o trabalho do Corpo de Bombeiros no atendimento a ocorrências desta natureza, bem como conscientizar os cidadãos guarapuavanos acerca dos riscos presentes no trânsito.

O simulado marcou o encerramento das atividades referentes à Semana Nacional do Trânsito, e contou com o apoio da Setran, 16º Batalhão de Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Casa da Cultura, Instituto Médico Legal, Instituto de Criminalística e 6º Ciretran.

No trânsito, sua vida tem preferência!

Comunicação Social do 12º GB.