Homenagem do Comando do 13° GB pelo Dia Internacional da Mulher 09/03/2023 - 08:33

Neste dia 8 de março o Comando do 13° Grupamento de Bombeiros de Pato Branco homenageou todas as mulheres que prestam serviço na unidade, as bombeiras militares e as colaboradoras receberam um pequeno presente, porém com um grande significado de reconhecimento pelos valorosos serviços que prestam para à Corporação.

A homenagem tem o intuito de celebrar as conquistas das mulheres ao longo dos séculos e valorizá-la como parte da sociedade, seja no trabalho, em casa, ou até mesmo nos quartéis.

Neste dia 8 de março, homenageamos de uma forma especial todas as bombeiras militares e colaboradoras que trabalham conosco, que nos contemplam com sua força, beleza, dedicação, e que sem dúvida são exemplos de coragem e perseverança.

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná parabeniza todas as mulheres neste Dia Internacional da Mulher.