Serviço Remoto de Atendimento ao Público do 2° SGBI 02/03/2022 - 16:28

O Segundo Subgrupamento de Bombeiros Independente - 2° SGBI coloca à disposição o serviço de atendimento remoto para assuntos relacionados a cadastro de edificações, processos de vistoria e fiscalização.

Para utilizar este serviço, que é feito por meio do aplicativo WhatsApp, basta direcionar a câmera do celular para o QRCode acima e acessar o link que será disponibilizado. Destacamos aos usuários que as mensagens são respondidas por ordem de chegada, sendo assim, orientamos que após o encaminhamento da mensagem solicitando o atendimento, que seja aguardada a resposta, tendo em vista que se for encaminhada uma nova mensagem o sistema automaticamente colocará a conversa para o final da fila.

O atendimento presencial na sede do 2° SGBI continua na segunda, terça, quinta e sexta-feira no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, e na quarta-feira das 8h30 às 12h. Para atendimento relacionado à análise de projeto é necessário agendar um horário por meio do seguinte link: https://2-sgbi.reservio.com

Corpo de Bombeiros do Paraná – “Por uma vida todo sacrifício é dever”.