Solenidade de Passagem de Comando da 3° Seção de Bombeiros de Palmas 08/07/2019 - 09:25

Na manhã desta sexta-feira (05) foi realizada a Solenidade de Passagem de Comando da 3° Seção de Bombeiros de Palmas, onde o 1° Tenente QOBM Guilherme Augusto Picolotto entregou o Comando da unidade para o 2º Sargento QPM 2-0 Clovis Maccari. A passagem de comando foi presidida pelo Tenente Coronel QOBM Fernando Raimundo Schunig – Comandante do 3° Comando Regional de Bombeiro.

Durante a cerimônia foi realizada a leitura de um Elogio Individual dado ao 1° Ten. Picolotto, que em sua fala enalteceu os trabalhos que realizou no Corpo de Bombeiros de Palmas e agradeceu ao comando e demais oficiais e praças do 2° SGBI pela oportunidade e pelo companheirismo obtido no período que esteve à frente daquela unidade.

Em seu discurso o Ten.-Cel. Fernando destacou a sua passagem por Palmas e agradeceu o Ten. Picolotto pelos trabalhos realizados, bem como desejou sucesso e prosperidade ao Sgt. Clóvis, que agora é o novo Comandante da 3° Seção de Bombeiros de Palmas. Diversas autoridades civis e militares participaram da solenidade, engrandecendo a importância do evento para a região.