Passagem de Comando do 1° GB 10/06/2022 - 15:16

Na manhã desta quarta-feira (08), ocorreu na sede do Primeiro Grupamento de Bombeiros a Solenidade de Passagem de Comando da Unidade.

A cerimônia foi presidida pela Excelentíssimo Sr. Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná, Coronel Manoel Vasco, e contou com a presença de autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, das Forças Armadas, do Ministério Público, bem como oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Nesta ocasião, o Sr. Ten.-Cel. Fernando Ferreira Machado, entregou o comando do 1ºGB após 193 semanas sob sua administração. Uma trajetória marcada pelo compromisso com a melhoria da Unidade e disciplina no cumprimento das missões a ele conferidas.

O novo comandante, Sr. Ten.-Cel. Pedro Wagner Ogaki Malacrida, recebeu das mãos do comandante sucedido a insígnia de comando do 1ºGB e, demarcado com esta solenidade, tem o início de sua nova jornada frente ao Grupamento mais antigo do estado do Paraná.

O Primeiro Grupamento demonstra gratidão ao Comandante sucedido e saúda com entusiasmo o Comandante sucessor!