O 2º CRBM COMPLETA UM ANO DE INÍCIO DE SUAS ATIVIDADES 29/06/2020 - 09:43

O 2º Comando Regional Bombeiro Militar completa nessa data de 29 de junho de 2020, seu primeiro ano de atividades. Nesse período de importantes realizações na estruturação física, organizacional e também com a realização de inúmeras atividades nos 187 municípios de sua área de articulação, distribuídos em 7 unidades, Grupamentos e Subgrupamentos Independentes.

O 2º Comando Regional possibilitou uma maior proximidade do Corpo de Bombeiros com as comunidades das regiões norte, noroeste e central do Estado, propiciando um melhor acompanhamento das atividades afetas a Corporação nas áreas de combate e prevenção a incêndios, busca e salvamento, atendimento pré-hospitalar bem como as atividades de Defesa Civil.