Passagem de comando do 3º Grupamento de Bombeiros - Londrina 10/03/2020 - 17:11

Na manhã desta sexta-feira (06/03) foi realizada na sede do 3º Grupamento de Bombeiros a Solenidade de Passagem de Comando do 3º Grupamento de Bombeiros (3º GB), oportunidade em que o Ten.-Cel. Ezequias de Paula Natal passou o comando ao Ten.-Cel. Wilson Oliveira Paulino.
Durante a solenidade o Comandante do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná Coronel Samuel Prestes, fez pronunciamento ao Tenente-Coronel Natal parabenizando pelo honroso trabalho realizado durante os dois anos e um mês que esteve na liderança do 3º GB, além de desejar sucesso ao novo Comandante Tenente-Coronel Wilson, afirmando ter confiança no seu trabalho pelos anos de competência demonstrados durante sua carreira.

Após o ato de passagem de comando, foi feito o descerramento do quadro do Tenente-Coronel Natal, que será fixado na galeria de ex-comandantes da unidade. Na cerimônia as esposas e filhos dos Oficiais sucedido e sucessor também foram homenageados, como forma de agradecimento por todo o tempo que estiveram presentes, apoiando suas jornadas na caserna. Ao final do evento a tropa realizou desfile em frente ao palanque oficial das autoridades.

O evento contou com a presença além do Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Samuel Prestes, também do Subcomandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Paulo Henrique de Souza, Deputado Estadual Tercílio Turini, Deputado Estadual Tiago Amaral, de autoridades civis e militares da Corporação, de familiares e amigos, como também da tropa que pertente à Unidade.