Comando do 2° Grupamento de Bombeiros visita a Deputada Estadual Mabel Canto 25/02/2021 - 15:24

O Comando do 2° Grupamento de Bombeiros realizou na última quarta-feira, 24/02/2021, uma visita à Deputada Estadual Mabel Canto, para homenageá-la com a entrega de uma lembrança do Corpo de Bombeiros, em agradecimento pela entrega de 02 Viaturas Auto Ambulâncias, adquiridas com recursos de emendas parlamentares indicadas pela Deputada.

As ambulâncias foram destinadas para guarnecer os municípios de Ponta Grossa e Telêmaco Borba, além de municípios vizinhos. As viaturas entregues nesse ato somarão ao poder de resposta a emergências na área de responsabilidade do 2ºGB, melhorando ainda mais a qualidade dos serviços prestados à população dos Campos Gerais.