Solenidade alusiva ao aniversário de 167 anos da Polícia Militar do Paraná 18/08/2021 - 14:39

Neste dia 10 de agosto foi realizado no 3° Batalhão de Polícia Militar de Pato Branco a solenidade alusiva ao aniversário de 167 anos da Polícia Militar do Paraná.
O evento contou com a participação de diversas autoridades, entre elas a da Capitã QOBM Karolyne Alice de Castro que atualmente responde pelo Comando do 2° Subgrupamento de Bombeiros Independente, juntamente com o 2° Tenente QOBM Rafael Antonio Carabagiale Fuck e o 2° Tenente QOBM Mozart Rocha.
Durante a solenidade foi feita a leitura da Ordem do Dia, escrita pelo Excelentíssimo Senhor Coronel QOPM Hudson Leôncio Teixeira - Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, a qual enalteceu a história da corporação destacando que o maior patrimônio dela são os militares que a compõe.
Além disso, foi realizado a entrega de medalhas de ouro, prata e bronze para os policiais militares que completaram, respectivamente, 10, 20 e 30 anos de serviços prestados. A cerimônia contou com a participação de familiares dos militares agraciados, sendo que durante o evento foram respeitados todos os protocolos de biossegurança como o distanciamento, o uso de máscara e álcool gel.