Entrega de Caminhão de Combate a Incêndio. 23/10/2020 - 12:32

Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Oeste recebe novo Caminhão de Combate a Incêndios.
O Ten. Cel. Gelson Marcelo Jahnke comandante do 3º Comando Regional de Bombeiros, juntamente com o Major Andrey Falkiner Fernandes comandante do 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente e o Tenente Paulo Cesar de Carvalho Paes Junior comandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Oeste, nesta manhã de 16 de outubro de 2020, fizeram a entrega de uma Viatura Auto Bomba Tanque ao município de Cruzeiro do Oeste. As chaves foram entregues a Sra. Luciane Manzini Secretária de Administração do Município.
A viatura foi adquirida com recursos provenientes do Governo do Estado do Paraná, e vem equipada com um tanque com 4.000 litros de água, tem 280 cavalos de potência e possui amplo espaço interno para melhor distribuição de equipamentos tais como desencarcerador para resgate veicular.
A nova viatura de combate a incêndio acrescenta em muito ao serviço operacional do Corpo de Bombeiros no município, oferecendo mais segurança ao efetivo e proporcionará resposta mais ágil nos atendimentos prestados.