INSPEÇÃO COMANDANTE DO 3º CRBM AOS QUARTÉIS 4º GB 22/06/2020 - 14:55

Durante a semana de 15 a 19 de jun. 20 o Comandante do 3º Comando Regional de Bombeiro Militar, Ten.-cel Gelson Marcelo Jahnke, realizou inspeção ao 4º Grupamento de Bombeiros com sede em Cascavel. O acontecimento contou também com a visita aos quartéis dos Subgrupamentos de Bombeiros (SGBs), Seções de Bombeiros (SBs) e Postos de Bombeiros Comunitários (PBCs), ao todo foram inspecionadas 14 (quatorze) instalações.

Estas visitas tiveram como objetivo obter um diagnóstico geral de todos os quartéis da área do 3º CRBM, verificou-se as necessidades e potencialidades das organizações militares. Buscou-se também o contato com o efetivo dos diversos quartéis a fim de conhecer um pouco mais das realidades vivenciadas pelas guarnições de bombeiros, para que a construção de planejamentos futuros possam contar com a experiência e necessidades do maior número de bombeiros que estejam na atividade fim do Corpo de Bombeiros.

Com o diagnóstico obtido em loco o Comando Regional, terá condições de fazer um planejamento com maiores informações e auxiliar cada unidade em suas deficiências específicas.

Aproveitou-se ainda as visitas para realizar a entrega de alguns materiais, equipamentos e viatura que auxiliarão no atendimento às ocorrências tanto em no Município de Palotina quanto no Município de Guaraniaçu.