INSTRUÇÃO CSAlt TOLEDO PR 24/09/2021 - 11:39

Entre os dias 20 e 23 set. 21 realizaram-se no 2º SGB/4º GB – Corpo de Bombeiros de Toledo  pertencentes ao 3° Comando Regional de Bombeiro Militar, aulas práticas do Curso de Salvamento em Altura –categoria Oficiais e Praças - CSAlt – TURMA 2021 , organizado pelo Centro de Ensino e Instrução – APMG e ministrado na Academia Policial Militar do Estado do Paraná. O curso tem como objetivo nivelar conhecimentos sobre o resgate em ambiente vertical e apresentar novos conceitos e técnicas a fim de propiciar o que há de mais atual no âmbito do salvamento em altura. Chegando  em sua 4ª Semana, conta com 24 Bombeiros no corpo discente sendo, 18 do Estado do Paraná praças e Oficiais, 01 do Estado de Roraima, 01 do Maranhão, 01 do Mato Grosso, 01 do Mato Grosso do Sul, 01 do Espirito Santo e 01 do Rio de Janeiro. 
A instrução nesta 4ª semana ocorreu no Corpo de Bombeiros de Toledo, pois o mesmo dispõe de estrutura especializada, Torre de Treinamento, para a prática de Salvamento Vertical e Combate a incêndio. 
O corpo docente é composto pelos instrutores: Maj. Eduardo Comandante do Centro de Ensino e Instrução Maj. Dalponte, Ten. Moisés, Ten. Marcondes

GALERIA DE IMAGENS