INSTRUÇÃO DE MERGULHO - 3ºCRBM 18/04/2022 - 16:50

Nos dias 12, 13 e 14 abr. 22, foi realizada na sede do 3ºCRBM - Instrução de Mergulho para Bombeiros Militares que já desempenham atividades de busca em meio líquido nas Unidades da área de articulação do 3ºCRBM. A instrução ministrada pelo Comandante Interino do 3º CRBM, Ten.-Cel. QOBM Antônio Schinda e pelo Cap. QOBM Murilo Sinque de Paula, tendo como monitor o Cb. QPM 2-0 Franciney Rodrigues. A atividade teve como objetivo o nivelamento e padronização das atividades a nível do 3º CRBM, bem como a atualização de conhecimento da área de Mergulho. A atualização profissional em busca aquática contou com 20 alunos e foi dividido em etapa teórica e prática. Parte teórica ministrada no primeiro dia, enquanto no segundo e terceiro dia foram realizadas as atividades práticas, sendo que no dia 13, o treinamento foi realizado no Centro de Treinamento aquático do 4º Grupamento de Bombeiros (ambiente controlado) e no dia 14 houve a prática no lago municipal de Cascavel.

• INSTRUÇÃO DE MERGULHO01
    INSTRUÇÃO DE MERGULHO02