Inspeção 15ª Bda. Inf. Mec. ao 3º CRBM. 03/09/2020 - 14:15

Na data de 02 de setembro de 2020 compareceu ao 3º Comando Regional de Bombeiro Militar o Comandante da 15º Brigada de Infantaria Mecanizada  Excelentíssimo Sr. General de Brigada Cláudio Henrique da Silva Plácido.

A visita tem o intento de estreitar os vínculos entre o Exército e o Corpo de Bombeiros do Paraná, cumprir as atribuições constitucionais do Exército em relação aos Corpos de Bombeiros Militares e proporcionar ao Comando da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada o conhecimento
das missões desenvolvidas pelo Corpo de Bombeiros na área de articulação do 3º CRBM.

Nesta ocasião o Excelentíssimo Senhor General foi recepcionado pelo Ten-Cel. QOBM Gelson Marcelo Jahnke, comandante do 3º CRBM, o qual demonstrou apreço pela visita e discorreu sobre as atividades do Corpo de Bombeiros e posteriormente acompanhou o General na inspeção das instalações do 3º CRBM.