Inspeção ao 9º GB 11/09/2020 - 11:39

Dando continuidade ao cronograma de inspeção às unidades pertencentes ao 3º Comando Regional, nesta semana (de 08 a 10 de setembro), o Ten.-Cel. Gelson Marcelo Jahnke, juntamente com a comitiva composta pelo Cap. QOBM Mateus Piovesan Montagner e pela Cap. QOBM Rafaela Tassi Montagner, realizaram visita ao 9º Grupamento de Bombeiros – Foz do Iguaçu.
Na ocasião, o comandante teve a oportunidade de conhecer melhor como são desenvolvidas as atividades do grupamento, quais são as especificidades de cada quartel de bombeiros e quais as medidas que podem ser adotadas para o melhoramento nos serviços prestados à população.
Além da inspeção aos quarteis, a visita busca levantar a presença, quantidade e qualidade dos materiais que estão disponíveis no GB, e ainda o conhecimento da frota de veículos terrestres, aquáticos e aéreos.
Toda a atividade de inspeção busca além de valorizar o trabalho do profissional, através da aproximação do Comando à tropa, o melhor emprego dos materiais, equipamentos, viaturas e inclusive pessoal para o atendimento às ocorrências.