Reunião final 3º Comando Regional Bombeiro Militar 10/11/2020 - 16:10

No dia 30 de outubro de 2020, o Ten.-Cel Gelson Marcelo Jahnke, comandante do 3º Comando Regional de Bombeiro Militar reuniu na sede em Cascavel os Comandantes das 06 Unidades Operacionais da área de articulação do 3º CRBM, para apresentar os resultados da inspeção realizadas, realizar apontamentos, e planejar as ações do 3º CRBM no objetivo de auxiliar e nivelar as Unidades em quesitos como: Efetivos, Viaturas, Equipamentos, Organização, Estruturas Físicas, entre outros pontos. Durante a inspeção o Ten.-Cel. Gelson Marcelo Jahnke visitou 39 cidades e inspecionou 47 instalações entre Quartéis de Bombeiro Militar, Postos de Bombeiros, e Brigadas Comunitárias, distribuídos nas regiões Noroeste, Oeste, Extremo Oeste, Centro Sul e Sudoeste do Estado do Paraná. Pode-se verificar a realidade do efetivo e as dificuldades por eles encontradas, assim como prestigiar o empenho dos Bombeiros Militares e Agentes de Defesa Civil no comprimento de suas tarefas junto a suas respectivas comunidades.