4º GB recebe quatro Aspirantes-a-Oficial para realização de Estágio 19/08/2021 - 09:31

O 4º Grupamento de Bombeiros recebeu no dia de hoje quatro Aspirantes a Oficiais recém-formados na Academia Policial Militar do Guatupê e que cumprirão o período de Estágio Probatório Administrativo-Operacional (EPAO) na OBM: Asp. Of. BM Lucas da Silva Delai, Asp. Of. BM Charles Fonseca da Silva, Asp. Of. BM Pedro Arthur Pierdoná e Asp. Of. BM Gilson Alex Ferri.
Eles foram recebidos pelo Comandante do 3º CRBM Excelentíssimo Coronel QOBM Altemistoncley Diogo Rodrigues, pelo Comandante do 4º GB, Tenente-Coronel QOBM Rogério Lima de Araújo, pelo Capitão QOBM Luís Eduardo Zarpellon, Oficial Coordenador do estágio e demais Oficiais. Em reunião com o Comando foi apresentado a eles o funcionamento e a estrutura do GB, a sua área de atuação e como se dará o período de 11 meses de estágio.
Além do Subgrupamento de Cascavel eles estagiarão também nas seções do Estado-Maior e nos Subgrupamentos de Toledo e Marechal Cândido Rondon, visando sempre consolidar a formação profissional e a adaptação do militar recém-formado as atividades e a rotina operacional e administrativa da Corporação.

GALERIA DE IMAGENS