Cadelinha aventureira é salva pelo Corpo de Bombeiros em Maringá 06/01/2023 - 11:35

Animal prendeu a cabeça em cano metálico em oficina mecânica

Às 10h40min desta sexta-feira (06), o Corpo de Bombeiros em Maringá foi acionado pessoalmente pelo Sr. Gabriel, que foi até o quartel na praça Geoffrey Wilde Diment, no Maringá Velho. Ele encontrou a mascote Neguinha com a cabeça presa em um tubo metálico na oficina mecânica em que ela mora.

Os funcionários do estabelecimento comercial realizaram um corte parcial no metal, porém ainda não era suficiente para libertar a Neguinha. No Quartel do Corpo de Bombeiros, a guarnição utilizou-se de equipamentos de desencarceramento, usualmente aplicados no resgate de vítimas presas às ferragens. Com a criação de espaço, associando-se ao uso de detergente, água e muita paciência conseguiram, decorridos 30 minutos, libertar a aventureira cadela.